NEW YORK FASHION WEEK – MAIORES TRENDS

As semanas de moda mundiais são super importantes para nos atentarmos ao que vem por aí de tendências. Elas que irão definir cores, modelagens, comprimentos e o que vai ou não entrar na estação.

Com isso, reunimos algumas inspirações para vocês acompanharem essa semana tão importante na moda em New York.

NYFW.

Podemos perceber um incrível show de cores, maquiagens e cabelos extravagantes e muita inclusão social, o que é lindo de se ver, já que nesse aspecto a moda ainda é muito atrasada.

Marcas como Chromat e Studio 189 tiveram um casting de modelos de dar gosto: com danças culturais africanas, cores, mulheres de todas as belezas possíveis e muita inclusão social. Acabou essa história de manequim 32, pele lisa e loiras de olho claro. Elas vieram para mostrar que a moda não tem limites e nem preconceito, e que isso seja propagado pelo mundo todo. Representatividade.

Podemos identificar também algo que, nas passarelas, conceitualmente, foi passado para nos inspirar a usar e vender de modo comercial: a beleza extravagante, com super maquiagens e adereços de cabelo, além de maxi acessórios que já estão usando muito e vai continuar ainda mais no verão 2020:

Sobre as tendências, vemos muitas cores quentes, tons fortes como laranja, verde, vermelho, pink e tons de rosa em geral. Muito crochê, macramê, palha e estampas fortes como tie dye, degradé e floral.

O comprimento da vez é sem dúvidas, o midi. Em modelagens elegantes e tecidos fluidos, ele toma a vez.

As pessoas estão cada vez mais seguindo as tendências e acompanhando o mundo da moda, o que significa que se você se inspirar e apostar na ousadia das cores e estampas diferentes, suas vendas vão bombar.

Siga nossa página no Instagram que lá postamos todas as novidades do mundo da moda: @neideviagens

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores e não, necessariamente, as visões portal Neide Viagens. Não utilize insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *