PLASTIFICADO EM TUDO, A TENDÊNCIA QUE CHEGOU PARA FICAR!

+

Vejo moda plástica em todos os lugares, de uma forma moderna e completamente utilizável. Nos sutiãs com alça de silicone? Não! Tamanco de cristal? Quem sabe, dependendo do design tudo pode ser incorporado em nossos looks. E olha só, enganasse quem acha que a plástico mania surgiu agora, não pesquisou ou esqueceu dos guarda chuvas, botas capas de chuva de décadas passadas.

Créditos na imagem.

Jaqueta Transparente Arco-íris loja Eu tenho Estilo.

Nas passarelas, já em 2017 em acessórios e pequenas peças como luvas e bolsas. Nas ruas a tendência voltou discreta, primeiro em pequenas bolsas, como foi o caso da Valentino, exibida por Marina Ruy Barbosa em julho de 2018, avaliada em quase 9 mil reais! Mas a transparência cada vez mais foi tomando espaço, também nos pés das famosas, fashionistas e todas as mulheres que sustentaram esse look.

Marina Ruy Barbosa Bolsa Valentino Transparente

Créditos na imagem.

E qual é a jogada para 2019? Uma moda sustentável e o plástico transparente envolvido na moda Street em scarpins, sapatilhas e sandálias e tudo carregado de uma grande tecnologia de ponta. Também temos jaquetas, bolsas e muito mais, tudo de uma forma evoluída!

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores e não, necessariamente, as visões portal Neide Viagens. Não utilize insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *