Se dê bem nas comprinhas em São Paulo!

+

Aproveite ao máximo suas compras no Brás, Bom Retiro, Feirinha da Madrugada e 25 de Março, locais que reúnem lojas com preços super acessível e de qualidade!

Para você que já seu animou, e assim como eu, já está se preparado para a excursão bate e volta com a Neide Viagens, aqui vão 7 DICAS para você se dar bem em suas comprinhas!

#DICA 1: Nada de roupas ou calçados desconfortáveis. Assim você terá ânimo e disposição para comparar preços e qualidade dos produtos de diversas lojas!

#DICA 2: Use mala de rodinha ao invés de carregar suas compras em sacolas. Pode parecer de pouca necessidade, mas o cansaço pode atrapalhar suas compras.

#DICA 3: Vá com bolsa pequena e carregue apenas o essencial, como cartão e um pouco de dinheiro. Não fique com o celular em mãos, o local tem grande fluxo de pessoas e você pode ficar sem!

#DICA 4: Examine bem o produto antes de comprar. Não compre às pressas, algumas lojas não têm política de devolução. Caso note que o produto comprado não está em boas condições após a compra, você pode sair no prejuízo.

#DICA 5: Evite ir só e levar crianças. Ir acompanhada é mais divertido e seguro, além de dar margem para opiniões sobre os produtos que você deseja comprar. Quanto às crianças, elas podem se cansar com o passeio.

#DICA 6: Faça uma viagem tranquila, confortável e se alimente bem. Tudo isso, podemos garantir que você encontra em nossas excursões.  Assim, você torna o passeio mais prazeroso e tem mais humor e disposição para se dar bem nas compras!

#DICA 7: Fique por dentro dos horários e dias que as lojas com venda em varejo e atacado. Normalmente, algumas lojas vendem em valor de varejo apenas aos fins de semana. Dependendo das regras de um estabelecimento que trabalhe com atacado, você pode se juntar com amigas e comprar em atacado.

 

Agora que você já está preparado (a), reserve sua poltrona e faça um bate e volta p/ SP com Neide Viagens:

Telefone: ☎ (17) 3212.7495 | (17) 9.9148.110

WhatsApp: http://bit.ly/WhatsApp_NeideViagens

Sistema de reserva online: www.sistemaneideviagens.com.br/reserva

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores e não, necessariamente, as visões portal Neide Viagens. Não utilize insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *